Imagem capa - O estúdio por Ju Ferreira Fotos

O estúdio

Muita gente não sabe, mas o meu primeiro estúdio foi na sala da casa da minha mãe, comecei fazendo um ensaio aqui e outro ali, mas nada muito grandioso, afinal de contas era a casa dela e não a minha...rsrs


Depois que eu me mudei, eu comecei a fazer alguns ensaios la na minha casinha, fui ganhando mais espaço para receber os clientes e reservei dois ambientes pra isso. Confesso que atender em casa é mais cômodo e até mais mais econômico, mas também não é muito fácil conciliar os ensaios com a rotina da casa, "despachar" cachorro e marido, montar e desmontar a cada ensaio os cenários, reorganizar os moveis, mas eu sempre tentei oferecer o melhor aos meus clientes, ainda que fosse no meu home estudio.


Depois de um tempo, eu ainda comecei a sublocar o estúdio de uma amiga pra fazer alguns ensaios, mas com o fluxo de trabalho aumentando e novos clientes surgindo, eu senti a necessidade de ter uma lugar exclusivo para atende-los e foi dai que surgiu a vontade de ter um estúdio próprio de fotografia. 


Pra quem olha de fora parece uma caminhada bem simples, mas na verdade foram muitos anos de investimento, estudo, pratica, cursos, workshops, noites de sono perdidas e muito amor pelo que eu faço, pra conseguir chegar até aqui.


Abrir o estúdio foi a realização de um sonho depois de 6 anos nessa jornada fotográfica e isso so aconteceu graças aos amigos, familiares e clientes que apostaram no meu trabalho e confiaram a mim momentos tão importantes de suas vidas! 


Hoje eu tenho um lugar exclusivo e ainda melhor pra receber todas as famílias. O estúdio Ju Ferreira Fotos fica no Rio de Janeiro, em Copacabana, pertinho da estação do metro e do estacionamento e é um local aconchegante, confortável, climatizado, higienizado e totalmente seguro, escolhido a dedo para acolher os meus clientes.